Testei e Aprovei – H&S

HS

Olá para todos!
E aqui vai a primeira resenha capilar!
Não sei vocês, mas eu tenho um sério problema com caspas e excesso de oleosidade na raiz. Mesmo meu cabelo sendo cacheado 3B (maiores informações sobre só clicar aqui), ele é horrivelmente oleoso na raiz, o que causa coceira e muita, mas muita caspa. Cheguei a passar na dermatologista, que me receitou um anticaspa potente e tão caro que quase infartei ao ver o preço. Mas ok, tive que comprar, quase sangrando ao fazê-lo, tudo isso para me livrar da sensação irritante que era mexer no meu cabelo e ver neve caindo dele.

2

Meu cabelo antes de usar o H&S

Resultado? Mesmo fazendo um pré poo¹ com óleo e condicionador, ressecou meu cabelo horrores, principalmente a raiz, o que me forçou a usar um condicionador co-wash² pra tentar amenizar os estragos.

Aí vocês devem estar se perguntando: esse post não era sobre o anti coceira da Head&Shoulders? E sim, é sobre isso que vou falar agora. Tive que mostrar esse contexto anterior para vocês entenderem a minha alegria, o meu júbilo (sim, tive que procurar uma palavra no dicionário, me julguem kk) ao usar esse anti coceira.

Vamos aos resultados!

Com medo do ressecamento, também fiz um pré poo bonitinho, apliquei o shampoo na raiz, pouco a pouco, sempre massageando bem, e deixei agir por algum tempo enquanto eu me ensaboava. Qual não foi a minha alegria ao tirar o shampoo e descobrir que, ele não só teve o mesmo resultado do que o outro (limpar bem o couro cabeludo a ponto de a água sair esbranquiçada), como também não detonou a minha raiz! Sim! Minha raiz saiu macia, sem ressecamento, me deixando livre do uso do co-wash. ALEGRIA! FELICIDADE!

2

Depois de usar. Não agrediu em nada meu cabelo *-*

Sem ressecamento, passei o condicionador, enxaguei e finalizei meu cabelo normalmente e ele ficou maravilhoso ❤

Mas não foi só a maciez que me deixou feliz da vida. Sabem quanto que eu paguei no shampoo (de 120ml) que a dermatologista me passou? 78 fucking reais! 78! Com esse dinheiro, consigo comprar o anti coceira 6 vezes³ e ainda sobra um troquinho do pão! Sem contar que o H&S tem 200ml, o que dura muito mais e vale muito mais a pena.

Para quem ficou curioso: minha caspa diminuiu horrores e a coceira passa longe do meu cabelo. Adeus neve! kk

Consistência

Só para vocês terem uma noção da consistência dele *-*

Para quem tiver curiosidade, só entrar no site oficial Head&Shoulders e dar uma olhadinha detalhada no produto.

Espero que vocês tenham gostado e que, se provarem o produto, me digam o que acharam e se seu cabelo gostou dele tanto quanto o meu.

Sugestões, dúvidas, críticas e afins, só comentarem que responderei a todos.

Beijos!

Assinatura

 

 

Legenda
¹ Pré Poo: para quem faz low poo (quem tiver curiosidade, dá uma olhadinha nesse blog MARAVILHOSO), o pré poo seria ‘blindar’ o cabelo antes de usar o shampoo, para assim não ressecar tanto as pontas.

² Co-wash: é a lavagem do cabelo sem shampoo, conhecido como no poo. Ao invés de usar shampoo, usamos condicionadores próprios para a técnica (mais uma vez, esse blog explica muito bem).

³ 6 Vezes: tive que destacar isso para deixar claro que esse cálculo eu fiz aproximado. Na minha cidade, achei o shampoo por aproximadamente 12 reais. Pode ser que na sua cidade encontre mais barato 😉

Deixe uma resposta

